Ir para o topo

Perguntas Freqüentes

Flávio Baterias LTDA ME - CNPJ: 85.238.350/0001-43 IE: 254.021.131

Como eu efetuo a compra na Loja Virtual?

Entre no site www.planetapecas.com.br e faça seu cadastro, qualquer dúvida referente a segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade. Clique no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja, senão, altere no cadastro do pedido. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Fique atento! Toda a navegação e produtos que estão no carrinho aparecem em uma barra na parte inferior da tela. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la.
 
Dicas para garantir sua satisfação no momento da compra
 
Ao selecionar um item, certifique-se que está colocando no carrinho de compras um item no modelo/tamanho e cor de forma correta. 
 
Quais as formas de pagamentos disponíveis na Loja
 
- Boleto Bancário
- Cartão de crédito. Bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners e outros aceitos pelo PagSeguro e Cielo;
 
Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?
 
A Planeta Peças realiza entregas em todo Brasil. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido.
 
Para você calcular o prazo de entrega do produto de sua preferência, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
 
Atenção ao momento da entrega
 
Não aceite produtos com embalagem aberta! 
 
Como funciona a disponibilidade de produtos na Loja?
Na loja virtual (www.planetapecas.com.br) você pode encontrar preços e produtos diferentes das lojas físicas da Planeta Peças, pois o site possui uma estrutura comercial diferenciada das lojas.
 
Posso confiar nesta Loja Virtual?
 
Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro. O registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito.
 
O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?
 
Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado no www.planetapecas.com.br seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao site da Planeta Peças para efetuar a compra.
 
O que fazer após receber seu pedido?
 
Mesmo após o teste positivo de seu produto, não descarte imediatamente a embalagem do mesmo, ela será importante caso você perceba a necessidade de troca ou devolução.
Guarde, em local apropriado, a Nota Fiscal que acompanhou seu pedido, ela é essencial para utilizar os serviços de garantia.
 
Como faço para trocar ou devolver um produto?
 
Para sua comodidade, a loja virtual planetapecas.com.br disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui e saiba como proceder ou se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento no telefone (47) 3329-1156.
 
Comprei um produto e gostaria de saber como está o andamento do meu pedido?
 
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o link Minha Conta, entre em Meus Pedidos.
 
Eu preciso atualizar o meu cadastro no site, como devo proceder?
 
Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a página Minha Conta, entre em Cadastro, altere as informações que desejar e clique em Alterar Cadastro.